 
        Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://hdl.handle.net/123456789/1052| Título: | Estratégias de leitura: Contexto | 
| Tipo: | Texto | 
| Autor(es): | Höfling, Camila | 
| Palavras-chave: | Leitura;Processos de leitura;Estratégias de leitura;Língua inglesa;Inglês instrumental | 
| Data do documento: | 11-Dez-2012 | 
| Resumo: | O material aborda a estratégia de leitura "contexto", uma das estratégias utilizadas na compreensão geral de textos. A estratégia consiste na dedução do significado de palavras desconhecidas a partir de pistas presentes no próprio texto, por isso deve ser usada o tempo todo. | 
| URI: | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1052 | 
| Curso: | Sistemas de Informação | 
| Disciplina: | Inglês Instrumental | 
| Aparece nas coleções: | Textos e apresentações | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Estratégias de leitura - Contexto_Camila Hofling.pdf | 41,68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
| Este arquivo é protegido por direitos autorais | 
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons
    