Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1433
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOhnuma, Catarine Santana-
dc.date.accessioned2013-04-25T19:04:16Z-
dc.date.available2013-04-25T19:04:16Z-
dc.date.issued2013-04-25-
dc.identifier.urihttp://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1433-
dc.descriptionIlustração componente do jogo “Quimemória (http://www.loa.sead.ufscar.br/quimemoria.html)” desenvolvido pela equipe do Laboratório de Objetos de Aprendizagem da Universidade Federal de São Carlos (LOA/UFSCar). Imagem no formato PNG.pt_BR
dc.descriptionDimensão: 205 x 205 px-
dc.description.abstractIlustração de um botão conhecido na internet por indicar ajuda ou dúvidas em websites.pt_BR
dc.description.sponsorshipEquipe do Laboratório de Objetos de Aprendizagem (LOA/UFSCar)pt_BR
dc.subjectÍcone de internetpt_BR
dc.subjectBotãopt_BR
dc.titleBotão "Dúvida"pt_BR
dc.typeImagempt_BR
Aparece nas coleções:Botões e ícones de internet

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
botão_sobre.pngPNG6,8 kBimage/pngVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons