Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1444
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJoly, Ilza Zenker Leme-
dc.date.accessioned2013-05-08T18:54:56Z-
dc.date.available2013-05-08T18:54:56Z-
dc.date.issued2013-05-08-
dc.identifier.urihttp://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1444-
dc.description.abstractO texto inicia trazendo uma breve definição acerca do que é educação musical. Em seguida, destaca a importância de se conhecer a origem e desenvolvimento dos caminhos pedagógicos, para melhor compreender as diferentes abordagens e metodologias da contemporaneidade. Em seguida, comenta algumas questões relativas à prática musical nas sociedades mais antigas: menciona a presença da música entre os povos indígenas e, também, relata brevemente questões acerca da educação musical na Grécia antiga.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação musicalpt_BR
dc.subjectGrécia antigapt_BR
dc.titleEvolução das ideias pedagógico-musicais: o que é educação musical?pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.description.disciplinePrática de Ensino Ipt_BR
dc.description.courseEducação Musicalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos e apresentações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Evolução das ideias pedagógico-musicais o que é educação musical.pdf44,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons