Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1451
Título: Estratégia de Leitura: Formação de Palavras
Tipo: Texto
Autor(es): Höfling, Camila
Palavras-chave: Inglês instrumental;Estratégias de leitura;Língua inglesa;Leitura;Processos de leitura
Data do documento: 10-Mai-2013
Resumo: Este material apresenta a estratégia de leitura denominada "Formação de Palavras", importante para a compreensão de elementos dos textos que sejam desconhecidos pelo leitor. O conhecimento dessa estratégia auxilia na compreensão do texto ainda que o leitor desconheça o significado de algumas palavras e não tenha acesso a um dicionário. Isso é possível por meio do conhecimento de "afixos" que indicam a classe gramatical da palavra e até mesmo parte de seu significado, uma vez que há afixos que indicam negação ou ausência de algo, por exemplo.
URI: http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1451
Curso: Sistemas de Informação
Disciplina: Inglês Instrumental
Aparece nas coleções:Textos e apresentações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estratégias de leitura - Formação de palavras_Camila Hofling.pdf119,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons