Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2490
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarigo, Adriana-
dc.date.accessioned2016-04-01T14:24:30Z-
dc.date.available2016-04-01T14:24:30Z-
dc.date.issued2016-04-01-
dc.identifier.urihttp://livresaber.sead.ufscar.br:8080/jspui/handle/123456789/2490-
dc.descriptionO material deverá ser usado para sistematizar conteúdos estudados da primeira unidade da disciplina, vinculando-os aos estudos que serão desenvolvidos na segunda e na terceira unidade. O material dá base para os alunos da disciplina responderem questionário proposto nessa unidade de estudo.pt_BR
dc.description.abstractO material apresenta elementos a ser abordados na Unidade 2 da disciplina. O objetivo da videoaula é apresentar o contexto em que se situa a perspectiva dialógica. Essa abordagem é desenvolvida em três partes: 1) O mundo em que vivemos: algumas características; 2) O acesso ao conhecimento escolar; 3) Alguns dados do contexto brasileiro.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSociedade da Informação; Escola; Educação Básicapt_BR
dc.titleO mundo em que vivemos e o acesso ao conhecimento nas escolas brasileiraspt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.description.disciplinePráticas de Ensino IVpt_BR
dc.description.courseLicenciatura em Pedagogiapt_BR
dc.technical.duration25min 29s.pt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
va_pe_adrianamarigo.mp4Videoaula193,25 MBVídeoVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons