Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2490
Título: O mundo em que vivemos e o acesso ao conhecimento nas escolas brasileiras
Tipo: Video
Autor(es): Marigo, Adriana
Palavras-chave: Sociedade da Informação; Escola; Educação Básica
Data do documento: 1-Abr-2016
Resumo: O material apresenta elementos a ser abordados na Unidade 2 da disciplina. O objetivo da videoaula é apresentar o contexto em que se situa a perspectiva dialógica. Essa abordagem é desenvolvida em três partes: 1) O mundo em que vivemos: algumas características; 2) O acesso ao conhecimento escolar; 3) Alguns dados do contexto brasileiro.
Descrição: O material deverá ser usado para sistematizar conteúdos estudados da primeira unidade da disciplina, vinculando-os aos estudos que serão desenvolvidos na segunda e na terceira unidade. O material dá base para os alunos da disciplina responderem questionário proposto nessa unidade de estudo.
URI: http://livresaber.sead.ufscar.br:8080/jspui/handle/123456789/2490
Curso: Licenciatura em Pedagogia
Disciplina: Práticas de Ensino IV
Duração: 25min 29s.
Aparece nas coleções:Vídeos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
va_pe_adrianamarigo.mp4Videoaula193,25 MBVídeoVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons