Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2704
Título: Aprendizagem dialógica: ações e reflexões de uma prática educativa de êxito para todos(as)
Tipo: Livro
Autor(es): Mello, Roseli Rodrigues de
Palavras-chave: Diálogo, Educação, Sociedade
Data do documento: 23-Nov-2017
Resumo: O livro coloca em questão o ensino teórico-prático que podem ser observadas no cotidiano escolar, e para seu desenvolvimento é importe observar e refletir sobre os métodos pedagógicos, o livro é dividido em três partes: a importância da comunicação e interação para as crianças; a vida em sociedade e a escola; pesquisas e contribuições que podem ter no ambiente escolar e social.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2704
Curso: Pedagogia
Aparece nas coleções:Livros publicados na coleção UAB-UFSCar

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Aprendizagem_dialogica.pdf301,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.