 
        Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://hdl.handle.net/123456789/2726| Título: | Paisagem, alfabetização cartográfica e trabalhos de campo no ensino de Ciências Humanas | 
| Tipo: | Livro | 
| Autor(es): | Arruda, Emerson Martins | 
| Palavras-chave: | Mapa, Paisagem, Ciências humanas, Atividades de campo | 
| Data do documento: | 27-Nov-2017 | 
| Resumo: | O livro introduz sobre o ensino da História e Geografia no ensino fundamental e a importância da cartografia para o entendimento dessas matérias. O livro contém quatro unidades: 1 Ensino de abordagens espaciais; 2 Contribuições da alfabetização cartográfica ao ensino; 3 Paisagem e percepção em ciências humanas; 4 Atividades de campo e unidades de análise. | 
| URI: | http://hdl.handle.net/123456789/2726 | 
| Curso: | Pedagogia | 
| Aparece nas coleções: | Livros publicados na coleção UAB-UFSCar | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| Pe_Emerson_CienciasHumanas.pdf | 8,1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
| Este arquivo é protegido por direitos autorais | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.