Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2737
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarbosa, Lúcia Maria de Assunção (org.)-
dc.date.accessioned2017-11-27T18:05:00Z-
dc.date.available2017-11-27T18:05:00Z-
dc.date.issued2017-11-27-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2737-
dc.description.abstractO livro introduz as culturas negra e indígenas para uma melhor compreensão de suas culturas e no contexto escolar como se deve trabalhar com elas. O livro é composto por três unidades.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação, Étnico-raciais, Representação, Negros, Indígenaspt_BR
dc.titleRelações étnico-raciais em contexto escolar: fundamentos representações e açõespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.coursePedagogiapt_BR
Aparece nas coleções:Livros publicados na coleção UAB-UFSCar

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Pe_Lúcia_RelacoesEtnicoRaciais.pdf7,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.