Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/782
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dc.contributor.authorSantos, Antônio Carlos dos-
dc.date.accessioned2011-09-19T17:05:07Z-
dc.date.available2011-09-19T17:05:07Z-
dc.date.issued2011-09-19-
dc.identifier.urihttp://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/782-
dc.description.abstractNesta vídeoaula será abordado a modelagem WebML, todo o contexto para uso no encontro de soluções e aplicativos par web, será apresentado o histórico dos métodos para modelagem de aplicações web e os métodos que deram origem a outros. Serão trabalhados também as categorias como Informativos, englobando jornais, jogos workflow, comunidades e Softwares como os utilizados por sites de compra e venda pela internet. Descreverá o escopo da modelagem das aplicações tradicionais como seus níveis (interface do usuário e lógica de aplicação), Aspectos (comportamento, estrutura) e as fases (análise, projeto e implementação). Algumas vantagens serão destacadas como a redução do esforço do desenvolvedor no sentido do custo/tempo, a melhor estruturação do processo de desenvolvimento, obtenção de resultados finais mais uteis e coerentes com o desejado, a geração de modelos de projetos auto-documentados e a criação imediata de protótipos. Esta aula é direcionada aos alunos de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e Ciência da Computação.pt_BR
dc.description.sponsorshipMinistério da Educação (MEC) Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD-UFSCar)pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLógica de aplicaçãopt_BR
dc.subjectCriação de protótipospt_BR
dc.subjectMecanismo de gerenciamentopt_BR
dc.subjectIntegração de componentept_BR
dc.titleModelagem WebMLpt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.description.disciplineMetodologia de Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.description.courseSistemas de Informaçãopt_BR
dc.technical.duration58min 28spt_BR
dc.technical.installationremarksBaixar e instalar a última versão do K-Lite Codec Pack Full que contém os codecs de vídeo necessários: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm e abrir o arquivo com o Media Player Classic. ou Baixar e instalar o player VLC: http://www.videolan.org/vlc/ e abrir o arquivo com este player.pt_BR
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